terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Primeira Bienal de Artes de Brasília



Fui convidado a participar da Primeira Bienal de Artes de Brasília.
A imagem acima tem as 15 imagens que serão expostas mais o texto de apresentação (Clique para ampliar).

Veja a nota à imprensa
Acesse o site do evento


Local: Espaço Upis de Arte e Cultura - 912 Sul - Asa Sul -
De 06/12/2007 a 15/01/2008
De segunda a sexta, das 8h às 18h, sábados, das 9h às 18h e domingos de 14h às 18h
Entrada franca

Minhas fotos estarão na Sala C - 212










3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha Ivan! Parabéns!

Vi suas fotos no "cartaz" e melhor no seu site. A qualidade contínua do seu trabalho me impressiona, mas não me surpreende (nem a ninguém que te conheceu nos tempos da Zenith).

Amanhã eu coloco 4 fotos numa exposição de Nu Artístico, junto com mais 21 fotógrafos aqui no restaurante "Cortiço" de Laranjeiras.

Vão acontecer 6 performances ao vivo (fem. e masc.) com direito a fotografar. Vamos ver se a mão não treme. Depois te conto.

Abração,

Paulo.

Anônimo disse...

Ivan, Parabéns!!!
Você está importante mesmo.
As fotos estão lindas.
O máximo será uma exposição conjunta, você e o Paulo.
Estamos esperando.
Abs.
Cristina

Anônimo disse...

IVAN!

Acabamos (Guilherme, Rafael e eu) de ler seu texto de apresentação para a exposição.

Em primeiro lugar, Jesus, que fotos! Coçaram-me os dedos, vontade de escrever. Imagem boa é assim. Para além do registro. Uma narrativa sem palavras. Aliás, o poeta Paul Valéry, disse melhor do que eu (muito melhor do que isso, aliás, mas, mais ou menos dessa maneira): "A imagem fala antes da palavra proclamada".

Depois, nos surpreendeu MUITO a qualidade do seu texto. Um depoimento sincero. Coisa linda!

Parabéns! E que a exposição seja o sucesso que ela já guarda em cada canto capturado pela sua câmera.

beijo em você, Mônica e Dedé,

Maria